Homem mata esposa e tenta ocultar corpo embaixo da cama - VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da 2ª Delegacia de Polícia prendeu no início da tarde de segunda feira, 20, um homem suspeito de matar e tentar ocultar o corpo de sua companheira.
O homicídio aconteceu por volta das 02 da madrugada de segunda. Horázio Campos Chaves, de 32 anos, tentou negar a autoria do crime, porém acabou confessando que durante a madrugada, após o casal retornar de uma festa onde ingeriram bastante bebida alcoólica, iniciaram uma briga em sua residência, localizada na Rua Maracatiara, no Bairro Jorge Teixeira, no 2º Distrito.
VEJA TAMBÉM:
Dona de casa grávida é assassinada pelo marido na frente dos filhos
Horázio relatou que após discutir com sua companheira asfixiou e golpeou a vítima com 5 golpes de porrete. Após constatar que a mulher estava morta, colocou-a dentro de um saco, amarrado, com a mesma corda que usou para enforcá-la.
Depois de cometer a barbárie, o suspeito escondeu o corpo embaixo da cama do casal e foi trabalhar, como se nada tivesse acontecido. Horázio foi preso em flagrante no seu local de trabalho.
A vítima foi identificada como Sirlei Alves da Mata, de 40 anos. A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!