Aeronave cai em Rondônia e piloto morre carbonizado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente com uma aeronave modelo ultraleve aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), em um sítio no distrito de Nova Londrina, região do município de Ji-Paraná em Rondônia.
De acordo com informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, o piloto identificado como Gilberto de Oliveira de 38 anos morreu carbonizado. As causas do acidente ainda não foram passadas. Segundo testemunhas, Gilberto estava realizando voo experimental, quando a aeronave caiu e explodiu.
Ainda de acordo com os bombeiros, Gilberto era morador de Ji Paraná e sempre realizada esses voos como pratica esportiva. Uma equipe da Polícia Militar fez o registro de ocorrência e os restos mortais do homem foram removidos por uma equipe do IML. A aeronave ficou no local e vai ser periciada por especialistas.
VEJA TAMBÉM; Avião monomotor caí em Porto Velho e piloto escapa com ferimentos leves
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!