Caso foi descoberto pela mãe, que notou comportamento estranho da filha.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma menina de 12 anos com microcefalia foi estuprada em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, o caso foi registrado na delegacia pela família da vítima na noite de segunda-feira (13), mas os abusos teriam ocorrido há pelo menos duas semanas. Um homem, tio da menina, é o principal suspeito do crime.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru, e a mãe da menina relatou que a filha tem apresentado comportamento estranho há pelo menos duas semanas. Ao questionar a filha, a menina teria dito que um tio, que reside no mesmo quintal da casa dela, teria passado a mãos nas partes íntimas.
Diante da grave denúncia, os pais acionaram o Conselho Tutelar do município. Durante entrevista com a conselheira, a menina afirmou ainda, que além dos atos libidinosos, o homem a teria estuprado. A vítima foi submetida a exame médico, que constatou a ruptura do hímen.
O delegado, que investiga o caso, Salomão de Matos, disse que a criança e os pais dela serão ouvidos ainda nesta segunda-feira (14), e que irá verificar ainda se há denúncias de outras pessoas contra o suspeito. "Vamos ouví-la para poder dar prosseguimento à denúncia, e averiguar os fatos para, posteriormente, intimar o suspeito apontado pela vítima como autor do crime”, explicou o delegado.
VEJA TAMBÉM: Acusado de homicídio é condenado a 18 anos
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!