No vídeo, que foi publicado no Facebook e já conta com mais de 250 mil visualizações, a cantora Joyce Carneiro, afirma indignada que esse caso e tornou um show de exploração e sensacionalismo da mídia que potencializou a história.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após pouco mais de uma semana, o caso de estupro coletivo que chamou atenção de toda a sociedade brasileira continua causando polêmica nas redes sociais e sendo motivo de muita discussão por parte da mídia.
Nesta semana, uma cantora de música sertaneja que se apresenta nas noites do Rio de Janeiro, publicou um vídeo onde dá a sua opinião sobre o fato. Na gravação ela afirma que a jovem não é vítima e que “procurou” a violência sexual cometida.
VEJA TAMBÉM; “Ela era um deles”, afirma PM sobre vítima de estupro coletivo
No vídeo, que foi publicado no Facebook e já conta com mais de 250 mil visualizações, a cantora Joyce Carneiro, afirma indignada que esse caso se tornou um show de exploração e sensacionalismo da mídia que potencializou a história.
Em sua página no Facebook a cantora recebeu centenas de mensagens de pessoas favoráveis e contrarias ao seu argumento. Confira:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!