DÍVIDA DE DROGAS – Polícia prende executores de dupla, mandante está foragido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do 4º DP em conjunto com equipe da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde de quinta-feira (26), Alisson Junior e Hebert Alves vulgo “Tinarry”, acusados de serem os executores dos jovens Paulo Henrique de Souza Lima e Valdemir Cardoso da Silva Neto ambos de 21 anos, na última quarta-feira (25), na Estrada do Areia Branca à 5 Km da Coca-Cola. Um adolescente de 15 anos foi apreendido como participe do crime.
De acordo com a polícia, o trio foi contratado por Geovane Carlisson vulgo “Gugu”, pois o mesmo devia aproximadamente R$ 70 mil a Valdemir Neto. A dívida segundo os executores era por conta de seis quilos de cocaína, que Geovane havia pego com Neto e não havia feito o pagamento. Pressionado e ameaçado, Geovane optou pela execução da dupla.
O trio foi contratado para executar as vítimas e jogar os corpos no rio Madeira, para serem devorados por peixes e não ficar nenhum vestígio. Uma testemunha avistou toda a ação e denunciou a polícia, que conseguiu localizar e prender os suspeitos.
A dupla foi atropelada e executada a tiros, em seguida os corpos foram colocados no porta-malas de um carro modelo City de cor prata, de propriedade de Alisson e desovados no ramal Maravilha.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmam que Neto vendia drogas para traficantes no estado do Ceará e Paulo Henrique era “mula”, que fazia o transporte do entorpecente.
Quando preso, o trio levou os policiais até onde os corpos foram desovados. No local foram encontradas as ossadas e o carro usado no crime. A polícia trabalha na intensão de prender Geovane mandante do crime.
VEJA TAMBEM:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!