ATENTADOS - Jovens foram assassinados por engano na zona leste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações apuradas junto ao SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da Delegacia de Crimes Contra a Vida, os crimes de execuções ocorridos nas ultimas 48h no bairro Mariana em Porto Velho foram praticados pelos mesmos criminosos, uma dupla que tinha como alvo o jovem Leonardo Paz (20), morto na noite de quarta-feira (11).
A vítima estava na companhia de um amigo, quando os assassinos se aproximaram em uma motocicleta e praticaram a execução. O amigo Leonardo também foi alvejado e socorrido em estado grave para o hospital Joao Paulo II.
Ainda de acordo com a polícia, os jovens Leonilson Gomes da Cruz e Matheus Taylor Costa assassinados na terça-feira (10), foram atacados por engano, apenas por estarem no local errado e na hora errada.
A polícia suspeita, que a motivação para os assassinatos sejam acerto de contas. Os agentes estão em intensas investigações para prender os executores.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!