PERIGOSO – Homicida responsável por três mortes é preso pela DECCV

PERIGOSO – Homicida responsável por três mortes é preso pela DECCV

PERIGOSO – Homicida responsável por três mortes é preso pela DECCV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam no final da tarde de segunda (25), Nazareno Pereira de Melo (33), acusado de matar três pessoas na região leste de Porto Velho. A prisão ocorreu no complexo poliesportivo, localizado na Rua Uruguai, Bairro Embratel. 

Segundo informações apuradas junto a agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida, a primeira vítima foi Maicon Fonseca da Silva (23), no dia 2 de novembro de 2015. O jovem foi alvejado a tiros na Rua São Pedro, Bairro Três Marias. De acordo com a polícia, Maicon foi morto por engano ao ser confundido com Igor Daniel Silva Barroso.

 
O segundo crime foi registrado no dia 25 de Dezembro de 2015, na Avenida Mamoré, Bairro Planalto. Igor Daniel Silva Barroso foi atacado a tiros, quando comemorava o Natal com amigos. O homem foi socorrido e morreu após dar entrada na UPA da região.
 
A terceira vítima foi o jovem Alexsandro Silva Fonseca, também atacado a tiros na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro JK. O jovem foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II.
 
Quando interrogado, Nazareno assumiu os crimes, mas não quis entrar em detalhes. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), onde ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS