Polícia aborda trio em carro e evita homicídio na região central
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta segunda feira (18), uma equipe da Polícia Militar prendeu o jovem identificado como Gerônimo S.S.F de 22 anos, que estava em um carro modelo Gol, armado com uma pistola Ponto 40, pronto para executar Lucas L.A.B (19).
Os policiais avistaram o trio em atitude suspeita na Rua Tenreiro Aranha esquina com Avenida Carlos Gomes e quando se aproximaram, ouviram uma pessoa dizendo “afasta, eu não quero que ele morra na minha frente”. Ao realizarem abordagem, os policiais avistaram Gerônimo com a arma apontada para matar Lucas, que estava altamente embriagado.
Conforme informações apuradas no Bop Nº 2864/2016, Lucas estava marcado para morrer e havia sido interceptado pelo acusado na saída de uma boate.
A vítima acordou, avistou os policiais e ficou enfurecido. Lucas passou a ofender os PMs com palavras de baixo calão e acabou preso pelo crime de desacato a autoridade. O jovem não sabia que estava sendo levado para ser executado.
Ambos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde Gerônimo foi autuado por porte ilegal de arma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!