Policial civil e agente penitenciário são presos pela PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial civil Leandro T. S (34), foi preso na noite de sexta-feira (15), após tentar matar dois pedreiros, que estavam construindo a calçada de uma residência, localizada na Rua Raimundo Cantuária com Buenos Aires, Bairro Nova Porto Velho.
Durante a confusão um agente penitenciário identificado como João F. O (44), também foi preso por porte ilegal de arma.
Informações de testemunhas dão conta, o agente da polícia civil embriagado danificou a calçada que estava sendo feita. Os trabalhadores pediram para que o policial não destruísse todo o trabalho e Leandro em tom de deboche, perguntou se os trabalhadores queriam morrer e sacou uma pistola ponto 40. O agente desferiu coronhadas nos homens, que ficaram lesionados. Com medo de morrer, os trabalhadores fugiram para uma residência e o policial ainda efetuou três tiros. Por muita sorte ninguém foi atingido.
Leandro tentou sair do local, porem foi seguido e espancado por populares que estavam revoltados. O agente penitenciário sacou um revólver e ameaçou Leandro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e no local e deu voz de prisão para os dois homens.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!