FORAGIDOS - Polícia esclarece morte de bebê abandonado em matagal

FORAGIDOS - Polícia esclarece morte de bebê abandonado em matagal

FORAGIDOS - Polícia esclarece morte de bebê abandonado em matagal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em pouco mais de 48 horas, o SEVIC da Delegacia de Crimes Contra a Vida esclareceu a morte e abandono de uma criança de apenas dois meses, encontrada em um matagal na invasão Dilma Rousseff, localizada na zona sul da capital na última quarta-feira (7).

Os policiais através de intensas investigações chegaram até os familiares da criança e consequentemente a identificação dos pais. Segundo a polícia, o pai do bebê é um homem até o momento identificado apenas como Manoel de 50 anos e a mãe, uma adolescente de 15.

A polícia apurou com familiares, que o casal juntamente com a vítima deu entrada na Unidade de Saúde do bairro Ulisses Guimarães, José Adelino na noite de terça-feira (6), quando a criança estava passando mal. Depois de alguns minutos, o casal saiu com o filho e desapareceu. No dia seguinte, o corpo foi encontrado por um servente, que estava construindo um muro na região.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava enfrentando problemas com a família da menor, que não estava aceitando o relacionamento, muito menos o fato da menina ter engravidado e ter tido filho. Os suspeitos estão foragidos e a polícia busca informações para prende-los.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS