Morre no JP II homem agredido a pauladas, suspeito foi morto da mesma forma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucas Ayla Ramos de 30 anos morreu durante a madrugada desta quarta-feira (30), no hospital João Paulo II em Porto Velho, em decorrencia de uma grave lesão na cabeça, quando foi agredido a paulada.
Lucas foi socorrido, mas devido a gravidade das lesões não resistiu e foi a óbito cerca de 5 horas após dar entrada na unidade médica.
O homem estava em uma residência, localizada no bairro Teixeirão com um grupo de amigos, quando houve um desentendimento, seguido de luta corporal. Durante a briga, Lucas foi agredido pelo desafeto identificado como Pedro Guimarães (19), que tentou fugir do local, mas acabou interceptado por um grupo, que o agrediu com a pedradas e pauladas. O jovem não resistiu as lesões e morreu na hora. Até o momento não foi preso nenhum suspeito. A polícia está em busca de informações para localizar os envolvidos. Ambos os crimes vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!