Quadrilha que agia com criança de três anos é presa depois de arrastão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu no domingo (27), uma quadrilha suspeita de praticar de roubo em residências e pontos de ônibus, em locais distintos de Porto Velho. O bando estava agindo há vários dias e usava sempre um carro Fox de cor vermelha. A última ação dos acusados foi praticada na parada de ônibus da Avenida Farquar com Duque de Caxias, centro de Porto Velho.
Após o arrastão, o bando fugiu e foi alcançado por uma equipe do 1º BPM na Sete de Setembro mesma região. Durante a abordagem os militares encontraram no interior do veículo, uma grande quantidade de objetos sem procedência, um revólver calibre 38 municiado, certa quantia em dinheiro e uma criança de apenas três anos, filha da motorista, Maiara N. R (28). A jovem de acordo com a polícia praticava as ações sempre acompanhada da filha.
O bando agia com três mulheres e dois homens, que foram identificados como Luiz F. B. W (20), Lility B S (20), Luzia B. R (24) e um adolescente de 17 anos.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça. A polícia, pede para quem foi vítima desses suspeitos, que compareça até a Central de Polícia para recuperar seus objetos e confirmar denúncias.
Os militares responsáveis pela prisão foram sargento Dirley, Sd Meira e Sd Enos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!