Polícia diz que dupla esquartejou professor que estava noivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato com os investigadores da Delegacia de Homicídios, que estão apurando o caso do bárbaro assassinato do professor Elessandro Milan de 33 anos, e passaram a informação de que o crime foi praticado por uma dupla, de acordo com uma das linhas de investigações.
Duas facas foram encontradas na casa e somente uma, sendo ela de serra, foi apreendida pela Polícia Civil. A outra, uma peixeira, que estava com a lâmina quebrada, foi recolhida por peritos do IML. A polícia suspeita que o assassinato ocorreu na manhã de sexta-feira (18), entre as 10 e 11 horas.
Elessandro ainda de acordo com a polícia, tinha se convertido em uma igreja evangélica e estava noivo. O professor que trabalhava em uma faculdade, morava sozinho e, seus parentes são residentes no estado do Paraná.
A vítima foi esquartejada dentro da própria casa, localizada no residencial Aquários, região leste de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!