CANIBAL DO BAIXO MADEIRA - Acusado de matar padrasto é preso pela DECCV
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta segunda feira (6), Paulo Tomas de 20 anos. Paulo e acusado de matar o padrasto identificado como Alessandro Marques de Souza de (40), com golpes de facão.
O crime aconteceu no distrito de Cujubim na última quarta feira (3). O acusado foi preso, quando estava escondido em uma mata.
Paulo informou a imprensa que matou o padrasto por que o mesmo teria ameaçado de morte sua mãe e seus irmãos. Inconformado com a atitude se armou com um facão e partiu para as agressões.
O acusado disse que estava no quintal cortando cachos de açaí, quando ouviu gritos de socorro de sua mãe. Tomado pela fúria, golpeou a vítima em varias partes do corpo, que morreu na hora.
Na delegacia o acusado disse que estava arrependido, mas afirmou que se ele não matasse Alessandro, seria morto ou até mesmo sua mãe.
Paulo é autor da morte de um sitiante no ano de 2013, onde na companhia de seu irmão matou a vitima e comeu o cérebro do homem.
Paulo está sendo ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!