Sitiante é morto pelos enteados com requinte de crueldade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alessandro Marques de Souza de aproximadamente 40 anos foi brutalmente assassinado com golpes de terçado na noite de terça-feira (1), em uma propriedade rural, localizada no distrito de Cujubim Grande, região do Baixo Madeira distante cerca de 50 Km da capital.
O crime de acordo com a polícia foi praticado pelos enteados da vítima, durante uma intensa luta corporal, por motivos ainda não esclarecidos. Enquanto brigava com um dos suspeitos, outro se armou com o facão e passou a golpear Alessandro em várias oportunidades. O sitiante teve o pescoço degolado e por muito pouco não teve o braço extraído com a profundidade dos golpes.
Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida e peritos do IML foram para o local, para dar início nas investigações e fazer a remoção do cadáver. Os assassinos estão foragidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!