Linha de investigação aponta que empresário foi morto por cobrança de dívida

Linha de investigação aponta que empresário foi morto por cobrança de dívida

Linha de investigação aponta que empresário foi morto por cobrança de dívida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A informação foi passada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, que disseram que uma das linhas de investigações, aponta que o assassinato de João da Rosa (67), pode ter sido decorrente de uma cobrança de dívida.

Os agentes disseram que o empresário do ramo de óticas trabalhava como ourives e agiotagem. João tinha vários clientes e ultimamente estava recebendo ameaças e passou a andar armado. Na manhã desta terça-feira (1), o empresário recebeu uma ligação de um desconhecido, que informou que sua loja, localizada na Avenida Jatuarana estava sendo roubada. Quando a vítima chegou ao local, depois de deixar seus netos na escola foi atacado por dois homens que estavam em uma moto. O homem recebeu vários tiros de pistola e morreu na hora.

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. João era militar aposentado do Exército Brasileiro. O corpo do homem foi removido por peritos do IML.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS