Presa mulher acusada de matar estudante rondoniense durante assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Natalia Goncalves, apontada como autora do assassinato da estudante rondoniense Nathalia Zucatelli de 18 anos, ocorrido na última segunda-feira (22), durante uma tentativa de assalto foi presa pela por equipes da Policia Militar de Goiás duramente uma ação montada pelo Serviço Reservado na quinta-feira (25).
Quando presa, Natalia confessou o crime e disse que praticou a ação com ajuda de um comparsa, que estava em uma motocicleta. A polícia havia recebido informações de testemunhas, que uma mulher tinha praticado o assassinato.
Depois de presa, a mulher foi conduzida para a delegacia que apura o crime e será apresentada nesta sexta-feira (26), para a imprensa local, pelo secretário de segurança pública do estado.
Nathalia Zucatelli foi morta ao sair da escola Protágoras, que fica localizada na T-50 com rua T- 25, setor Marista em Goiânia. A estudante era natural do estado de Rondônia, nascida em Ji-Paraná.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!