Mulher é presa por ameaçar ex-marido ‘vou te dar um tiro de fuzil na cara’
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (15) uma mulher de 38 anos foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes, após entrar em luta corporal com o ex-marido e ainda ameaçar de matar ele com um tiro de fuzil. A confusão aconteceu na residência, onde ambos vivem localizada no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho.
A briga iniciou após bebedeira entre os envolvidos, onde a mulher disse que seu ex-marido não lhe deixa em paz. Enfurecida, a acusada passou a ameaçar o homem e logo vizinhos acionaram a polícia, via CIOP.
Uma equipe do 1º BPM foi até o local e deu voz de prisão ao casal, que foi conduzido para a delegacia. Na sala de registro de ocorrência, a mulher ameaçou o ex-marido na frente dos policiais dizendo “Eu vou dar um tiro de fuzil na tua cara”. O caso foi apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!