Bando é preso com varias espingardas apos ameaçar moradores de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do município de Candeias do Jamari prenderam um bando acusado de ameaçar moradores da linha 23, da localidade da Vila de Samuel e exigirem que as famílias desocupem seus lotes de terra, caso neguem seriam mortos. Os homens foram identificados como Gidelvaldo J. S (61), os filhos Gleisson B. S (24) e Edson B. S (21), e o amigo Vanderlei N (45). Com o grupo foram apreendidas várias espingardas e munições.
Os suspeitos estavam em um veículo de cor prata transitando pela região. Moradores com medo de morrerem, pediram ajuda da Polícia Militar, que rapidamente deslocou uma equipe para o local. Com apoio da Polícia Civil e da COE (Companhia de Operações Especiais), chegaram na Linha 23 e em pouco tempo encontraram o veículo ocupado pelas cinco pessoas.
Foi dado ordem de parada para o bando e dentro do carro foram encontradas cinco espingardas de diferentes calibres, além de grande quantidade de munições. Moradores informaram à polícia que há meses estão sofrendo ameaças por parte dos suspeitos.
O bando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, juntamente com o armamento apreendido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!