CIÚMES-Briga em festa de confraternização termina em assassinato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (19), no distrito de Nova Mutum, distante cerca de 100 km de Porto Velho, onde Jacson Santos da Silva (27) foi agredido com vários golpes de faca tipo peixeira e morreu antes de ser socorrido. O autor do crime, Moisivaldo J.B (41), acabou preso quando tentava fugir.
Relatos de testemunhas afirma, que a vítima estava em uma festa de confraternização e se desentendeu com um grupo por conta de ciúmes de seu namorado. Jacson entrou em luta corporal com os acusados, ficou com algumas lesões no corpo e foi até o quartel da PM e fez denúncia a polícia. A vítima retornou para a festa, onde novamente brigou com o grupo, porém um dos integrantes, Moisvaldo sacou da faca e praticou as agressões. Mesmo ferido, Jacson tentou voltar ao quartel e pedir ajuda, porém não resistiu e morreu.
Uma equipe do IML foi ao local e fez a remoção do cadáver. Moisvaldo quando preso assumiu o crime e disse que matou, porque a vítima tentou agredir ele com um gargalo de garrafa. O crime foi registrado na Central de Polícia de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!