Militar da base aérea morre com tiro no coração disparado por colega dentro de quartel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um militar da Base Aérea identificado como José Maurício Figueiredo Neto (21) foi morto com um tiro no coração disparado acidentalmente por um amigo de farda no final da noite da ultima sexta feira (27) no Destacamento da Aeronáutica, localizado na Câmara, Aérea Rural do município de Guajará-Mirim/RO. O militar fazia parte do quadro de militares da Base Aérea de Porto Velho e estava em uma missão no município de Guajará Mirim a pelo menos 10 dias.
Conforme informações apuradas um militar estaria manuseando a arma de fogo quando sem intenção acabou disparando contra o peito do colega de farda. O tiro infelizmente atingiu o coração do militar que ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro para o hospital regional, mais antes de chegar ao pronto socorro acabou morrendo.
O jovem era filho de um Sargento da Força Aérea Brasileira que foi transferido há poucos dias para uma unidade em recife. O corpo do militar será transferido para a capital onde a família reside.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!