Oficial preso em blitz da lei seca esclarece ocorrido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ângelo E. M. (57) oficial da reserva do Corpo de Bombeiros compareceu a sede do Rondoniaovivo.com, onde esclareceu o fato acontecido no dia 13/11, durante a Operação Trânsito Livre “LEI SECA”, na Avenida Buenos Aires com Carlos Gomes onde foi autuado por embriagues na direção.
O militar afirmou ter enjerido bebida alcoólica, porém não insultou em momento algum os integrantes da operação. Ângelo disse que acendeu um cigarro a uma distância de pelos menos 10 metros de onde estava a equipe policial, o que casou incomodo a um deles, uma militar feminino, que ordenou outro PM ir até Ângelo e mandar ele apagar o cigarro. Por estar em um local publico, via pública, Ângelo disse que não ia apagar, pois não estava incomodando ninguém e logo questionou o oficial da operação que falou que não tinha problema.
Ângelo disse que a militar pegou um aparelho celular e iniciou uma sessão de fotos ou filmagem dele. O homem disse a PM, aproveita e pista no facebook.
Ângelo assumiu total responsabilidade colaborando com os com integrantes da operação, fez o teste do etilometro ao qual deu um resultado de 0.45 mgl e até a condução para a Central de Polícia se mostrou disposto a cooperar. Em relação ao pedido para a militar publicar no Facebook, a mesma estaria gravando sem autorização.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!