Calmaria em frente ao Urso Branco e espera de pessoas que permanecem no presídio

Calmaria em frente ao Urso Branco e espera de pessoas que permanecem no presídio

Calmaria em frente ao Urso Branco e espera de pessoas que permanecem no presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O clima em frente ao presídio José Mario Alves, Urso Branco na manhã desta terça-feira (20), até o presente momento é de calmaria como pode ser comprovado por nossa equipe de reportagem, que esteve no local às 6h e 30minuitos. Familiares de apenados que participaram da rebelião, que iniciou no final da tarde de domingo (18), permanecem em frente à unidade prisional aguardando informações dos presos e a saída das 29 pessoas que ainda estão no interior da cadeia pública.

Segundo informações obtidas com as mulheres dos apenados, os presos desceram da caixa d’agua e estão no pátio do presídio na companhia de seus parentes, aguardando revista e contagem. Há indícios que alguns dos presos que participaram da rebelião sejam transferidos para outras unidades na capital, em cidades do interior do estado ou até mesmo para o presídio federal.

Até a noite de segunda-feira (19), nove pessoas que estavam dentro da unidade prisional saíram e conversaram com os parentes dos presos. Uma das mulheres disse que no local haviam dois apenados mortos, porem até o momento nada foi confirmado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Por qual motivo a Sejus não instala bloqueadores de celular nas cadeias de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS