Presos formam comissão para negociar fim de rebelião no Urso Branco - VIDEO

Presos formam comissão para negociar fim de rebelião no Urso Branco - VIDEO

Presos formam comissão para negociar fim de rebelião no Urso Branco - VIDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O coronel Enedy Dias, da Polícia Militar de Rondônia, fez um pronunciamento oficial a respeito da rebelião no presídio José Mario Alves, o Urso Branco e disse que tudo caminha para o fim do movimento.

Oficial veio na parte externa do presídio para conversar com os familiares dos detentos e afirmar que as Forças da Segurança Pública estão negociando com detentos e duas esposas para que a rebelião seja encerrada. O coronel falou que a comissão dos presos apresentou as reivindicações que estão sendo analisadas pela cúpula da segurança. Ele ainda afirmou que dois deputados da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e o defensor geral do estado acompanham as negociações. Enedy Dias negou que houvesse qualquer pessoa ferida com gravidade em virtude da rebelião e disse ainda que a presença da COE na cadeia foi um pedido da maioria dos detentos. "Estamos negociando com a comissão dos detentos e até o final do dia tenho certeza que esse movimento vai acabar. Nenhum preso ou parente de preso foi ou está ferido com gravidade. Reitero que neste momento a situação é de calmaria do lado de dentro do presídio e que tudo está sob controle", garantiu o oficial.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS