Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gleiciane Souza Santos, de 21 anos e seu esposo Voelison Tarcísio Araújo, de 25 anos, foram agredidos a socos e ponta pés por um grupo de homens, que vestiam camisas das empresas de transporte coletivo de Porto Velho.
O casal trabalhava no transporte alternativo, lotação de passageiros com uma van e foi abordado no momento em que deixava uma pessoa na Avenida 7 de Setembro, no centro da capital.
Os agressores, segundo o casal, quebraram o para brisas do veículo, furaram dois pneus e agrediram fisicamente as vitimas. A mulher sofreu escoriações no braço e o homem ficou com o nariz lesionado com suspeita de fratura. No automóvel haviam várias pessoas, dentre elas idosos, que ficaram assustados com as atitudes do grupo. A Polícia foi chamada e tentou, com a ajuda das vitimas, identificar os agressores.
VEJA O VÍDEO:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!