Quadrilha é presa após roubar casa de garimpeiro e trocar tiros com polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de quatro homens acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes aconteceu na segunda-feira (05), em pontos distintos da capital, após um roubo na residência de um garimpeiro, localizada no Ramal Maravilha, margem direita do Rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações policiais, o bando foi até a casa da vítima em três veículos, sendo uma motocicleta XRE 300 e dois automóveis, um Gol e um Siena. Na casa os bandidos interceptaram o proprietário e roubaram R$ 2.000,00 em espécie, joias e telefones celulares.
Na fuga os bando atirou na casa de um vizinho do garimpeiro para causar pânico e foram abordados por uma equipe de policiais, que fazia campana na região. Durante a abordagem houve troca de tiros, porém ninguém ficou ferido. O bando conseguiu empreender fuga e foi seguido pelos policiais.
Uma parte da quadrilha foi presa no Bairro Nova Esperança e outra no Bairro Costa e Silva, ambos na zona Norte da cidade. Segundo a polícia, os acusados iam praticar o assalto na intenção de pegar grande quantidade em ouro. Os suspeitos são apenados e estão pagando pena em regime domiciliar.
Os acusados foram levados para a central de Flagrantes e foram identificados como: Nunis A.N. (27), Márcio P.S. (30), Ângelo F.F. (32), Joveniano N.R. (55) e uma adolescente de 16 anos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!