Homem tenta matar desafeto a tiros em culto evangélico
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Élson A.S., de 25 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (23), acusado de praticar crime de tentativa de homicídio, quando foi até uma residência, localizada na Bacia Leiteira, região de Candeias do Jamary, onde estava havendo um culto evangélico e efetuou um disparo de arma de fogo.
Testemunhas disseram a polícia, que o acusado foi ao local em um carro, modelo Uno, desceu do veículo armado com uma espingarda e quando avistou a vítima, Carlos M.P.C. (32), efetuou um tiro, que por muita sorte não acertou nenhuma pessoa. No local havia vários fiéis de uma igreja da região que entraram em pânico. Após o crime, Élson fugiu tomando rumo ignorado.
Assustados os fiéis acionaram ajuda da Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito, que estava escondido em sua residência. Quando interceptado o homem disse que tentou matar Carlos por conta de uma desavença. O atirador disse que teve uma briga com a vítima e acabou levando uma facada.
A arma utilizada no crime foi encontrada em um matagal da região. O caso foi registrado na Central de Polícia, onde ambos os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!