Suspeito de matar homossexual é preso pela DECCV
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da delegacia de crimes contra a vida prenderam na manhã desta quinta-feira (27) um homem de 27 anos
identificado como Jeferson E.A.B vulgo “Duda”, suspeito de ter matado a tiros de pistola Ponto 40, Bruno Sampaio Menezes (19), vulgo “Ketlem” no dia 28/08/2013 em uma rua do bairro Lagoa, região Centro Sul de Porto Velho.
Duda foi pego em sua residência em um bairro de Porto Velho, quando estava dormindo. Para a polícia o suspeito negou a autoria do assassinato, porém todas as linhas de investigações levam a crer que ele é o autor dos tiros que vitimaram “Ketlem”. Depois do crime praticado, Bruno foi preso com uma arma pistola, que segundo a polícia, possivelmente é a mesma que foi usada no assassinato.
Testemunhas afirmam que “Duda” e um primo que não teve a identidade revelada eram amigos da vítima e dias antes do crime avistaram Bruno discutindo e sendo ameaçada pelo acusado, por conta de uma divida de drogas. Para a polícia o acusado negou qualquer participação no assassinato.
O suspeito ficou na delegacia para ser ouvido pelo delegado que investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!