No momento que se preparavam para fugir, os apenados foram avistados por uma equipe de agentes penitenciários, que estavam em uma guarita.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de fuga de pelo menos quatro apenados aconteceu durante a madrugada deste sábado (22), no presídio José
Mario Alves, “Urso Branco”, localizado na zona rural de Porto Velho.
Conforme informações apuradas junto à polícia, os apenados serraram as grades da cela onde estavam presos e saíram correndo em direção aos fundos da unidade prisional. No momento que se preparavam para fugir, os apenados foram avistados por uma equipe de agentes penitenciários, que estavam em uma guarita e deram ordem de parada ao bando.
Os suspeitos ignoraram a ordem e continuaram correndo, indo para o lado externo da cadeia. Os servidores efetuaram alguns disparos de armamento não letal e conseguiram conter os presos.
O bando foi imobilizado e conduzido para a Central de Flagrantes onde foram autuados. Os presos foram identificados como Lázaro T.O. (23), Fábio H. (27), Felipe A.P. e Francisco J.F..
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!