As investigações apontavam que Thales era usuário de drogas, morava aos fundos da igreja e sabia que a idosa todos os dias ia orar no local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações apuradas junto a agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida,Thales Alexandre Almeida, que foi assassinado no último domingo (12), em um bar, localizado na rua
Raimundo Cantúaria, Bairro Tiradentes, região Leste de Porto Velho, estava sendo investigado, acusado de matar Maria de Fátima de Alencar Saunier, de 57 anos, em um templo evangélico no dia 8/05/2015.
As investigações apontavam que Thales era usuário de drogas, morava aos fundos da igreja e sabia que a idosa todos os dias ia orar no local. Thales aproveitou do momento que Fatima estava sozinha e praticou o ataque. O homem desferiu vários golpes de madeira na cabeça da vítima, roubou alguns objetos e fugiu.
De acordo com a polícia a prisão do suspeito ia ser cumprida nos próximos dias, pois eles estavam esperando apenas a expedição de um mandado de prisão por meio da Justiça e laudos da equipe de perícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!