O trabalhador morreu, quando caiu de uma coluna de concreto com mais de 10 metros de altura. Antônio estava trabalhando, quando possivelmente houve um descuido...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações colhidas no Instituto Médico Legal da capital o trabalhador que morreu na tarde de quinta-feira (09) no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau foi identificado como Antônio Quaresma Ribeiro, de idade não divulgada.
O trabalhador morreu, quando caiu de uma coluna de concreto com mais de 10 metros de altura. Antônio estava trabalhando, quando possivelmente houve um descuido de sua parte, que ocasionou na queda. O trabalhador teve morte instantânea.
Amigos da vítima ficaram assustados com a cena que presenciaram e muitos deles precisaram receber ajuda. O corpo foi removido para o IML da capital, onde aguarda contato de parentes.
VEJA TAMBÉM:
Armador morre após cair de altura de 10 metros em Jirau
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!