Conseguiram tomar o objeto do homem e o surraram sem dó. O acusado deu entrada no hospital Joao Paulo II em situação muito delicada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, identificado como José D.C., de 58 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite de quarta-feira (1), em uma via pública do Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto
Velho, após sofrer uma surra praticado por um grupo de moradores daquele setor.
José foi encontrado bastante lesionado, porém consciente. De acordo com informações policiais o homem foi visto saindo de uma residência carregando uma televisão, possivelmente praticando furto. Um morador presenciou o fato e acionou seus colegas, que conseguiram tomar o objeto do homem e o surraram sem dó. O acusado deu entrada no hospital Joao Paulo II em situação muito delicada.
Uma testemunha disse, que a população moradora da região, frequentemente sofre esse tipo de crime e está indignada. José é apontado como um dos autores desses furtos que acontece diariamente.
A polícia não conseguiu localizar nenhum dos agressores. O caso foi registrado no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!