Não satisfeito, M.R.C tentou lesionar a idosa com uma ripa de balaústra e não obteve êxito, porque sua mãe correu e pediu ajuda a vizinhos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O desocupado de 35 anos, identificado pelas iniciais do nome como M.R.C., foi preso na ultima terça-feira (30) no Bairro Cohab Floresta, região Sul de Porto Velho, acusado de tentar agredir e ameaçar sua mãe, uma idosa de 60 anos.
Segundo consta prescrito no Bop n º 4722/2015 a idosa cansada de ver o filho em casa deitado, assistindo TV e batendo papo no telefone celular, possivelmente na rede social WhatsApp, pediu para ele ir procurar emprego. Enfurecido o acusado saiu da casa e retornou agredindo a própria mãe com palavras de baixo calão.
Não satisfeito, M.R.C tentou lesionar a idosa com uma ripa de balaústra e não obteve êxito, porque sua mãe correu e pediu ajuda a vizinhos. O suspeito por várias vezes disse: “Eu vou lhe matar”.
O acusado tentou fugir do local, porém foi alcançado por uma equipe da PM que foi acionada após receber denúncia. O homem foi levado para a Central de Polícia onde ficou preso pelo crime de ameaça.
Segundo as policia o crime foi praticado na presença de duas crianças, sendo uma de oito e outra de 10 anos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!