Populares contaram a polícia que ele se machucou muito – estava com escoriações no rosto, braços e costas – devido as quedas que sofreu durante a tentativa de fuga.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta terça-feira (23) o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) acionou uma guarnição policial para verificar uma situação de roubou em andamento que estava acontecendo na Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho.
Ao chegar no local a vítima entrou em contato com os policiais e informou que ele estava dormindo quando foi acordado por um parente e disse que ouviu um barulho vindo do comércio que fica na frente da residência, de sua propriedade. Ao sair para ver do que se tratava, avistou alguns populares que lhe informaram que dois homens estavam dentro do comércio e que ao serem descobertos saíram correndo deixando para traz um sacolão com vários objetos, provavelmente de furto.
Um conseguiu escapar, porém o outro, identificado como Douglas B.S., de 18 anos, acabou sendo pego pelos populares, que em contato com a polícia disseram que ele se machucou muito – estava com escoriações no rosto, braços e costas – devido as quedas que sofreu durante a tentativa de fuga.
O acusado e seu comparsa utilizaram um “tesourão” para cortar os cadeados do estabelecimento e efetuar o furto. Diante do flagrante, Douglas recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!