Polícia evita roubo a escritório de advocacia, troca tiros e prende suspeito

Na fuga os agentes conseguiram pegar um outro suspeito, que se identificou como Mateus M.L., de 19 anos, e delatou os comparsas...

Polícia evita roubo a escritório de advocacia, troca tiros e prende suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Atendendo denúncia de roubo em andamento, na madrugada desta terça-feira (23), uma viatura da PM que estava em patrulhamento se deslocou até a Avenida Calama, no Bairro São João Bosco, região central de Porto Velho, quando os policiais avistaram um grupo de três pessoas que fugiram assim que foram percebidos.

Na fuga um dos suspeitos, identificado como Judson, estava com um revolver e efetuou alguns disparos contra os policiais, que revidaram os tiros.

Na fuga os agentes conseguiram pegar um outro suspeito, que se identificou como Mateus M.L., de 19 anos, e delatou os comparsas, dando o nome dos outros dois, incluindo o que estava armado. O outro que fugiu ele não soube precisar qual o nome correto, podendo ser Fernando ou André.

Foi solicitado o apoio de outras guarnições e que chegaram ao local o oficial Cepoc, o supervisor do p1º BPM, onde foi feito diligências no entorno do perímetro, mas não foi possível mais localizar os suspeitos que fugiram.

Mateus recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes. Os policiais relataram no Boletim de Ocorrência nº 4540/2015, que os três estavam tentando invadir um escritório de advocacia e que o portão de malha ficou cortado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS