Ao entrar deparou com o corpo do irmão, identificado como Cley Vieira Valadares, de 40 anos, sentado no sofá, em adiantado estado de decomposição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem preocupado com o irmão que não era visto desde a última sexta-feira (19), no início da manhã desta segunda-feira (22) resolveu ir até a casa dele, localizada no Bairro Castanheira, setor Sul de Porto Velho, quando sentiu um forte cheiro desagradável vindo do interior da residência.
Ao entrar deparou com o corpo do irmão, identificado como Cley Vieira Valadares, de 43 anos, sentado no sofá, em adiantado estado de decomposição.
Logo foi acionada a Polícia Militar e os agentes em seguida chamaram peritos do Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte e se foi homicídio, suicídio ou mal súbito. A primeira vista os policiais suspeitam que Cley tenha morrido há pelo menos 48 horas diante o estado em que foi encontrado o corpo.
“Só os peritos podem confirmar nossas suspeitas, vamos aguardar o parecer inicial e investigar o que ocorreu de fato”, disse um dos agentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!