LAMENTO - Acusado de tráfico chora muito na Central de Polícia depois de preso

No local foram recolhidas algumas parângas de substância entorpecente semelhantes a cocaína e maconha, além de material para endolar a droga (linha e tesoura).

LAMENTO - Acusado de tráfico chora muito na Central de Polícia depois de preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Edinho de Oliveira, de 38 anos, foi preso na noite de terça-feira (16), na Rua Jaci Paraná, Bairro Santa Bárbara, região central de Porto Velho, onde uma denúncia anônima informou uma guarnição da PM que no local estava ocorrendo tráfico de entorpecente.

Com as características do suspeito em mãos, os policiais acabaram encontrando Edinho, que estava acompanhado de sua esposa. No local foram recolhidas algumas parângas de substância entorpecente semelhantes a cocaína e maconha, além de material para endolar a droga (linha e tesoura). Os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o casal chorou e Edinho soluçou muito ao saber que seria preso, sendo reincidente, pois ele já responde por tráfico de drogas.

A esposa de Edinho foi liberada, ele recebeu voz de prisão e ficou na carceragem chorando, onde deve ser conduzido a uma unidade prisional da Capital.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS