Mãe é denunciada por maus tratos contra filhos que pediam comida em casas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de domingo (14), logo depois das 19h, um grupo com cinco crianças, menores entre 06 e 13 anos de idade, sendo duas meninas e três meninos, foram a residência de uma mulher, localizada no Bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho, irmã de um policial militar, pedir comida, sendo que uma delas, a mais velha, de 13 anos, encontrava-se febril.
Vendo que as crianças estavam mal tratadas e desnutridas foi feito uma comunicação ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para que uma viatura fosse até a residência para atender a denúncia de maus tratos com crianças.
Em contato com as crianças, os policiais foram informados que elas eram constantemente agredidas pela mãe e o padrasto. Que no domingo foram expulsas de casas para pedir comida. Então a guarnição policial se dirigiu até a residência da mãe das crianças, localizada em uma via do Bairro Mariana, também no setor Leste, identificada como Michele F.S., de 37 anos, que ao ser questionada sobre a situação dos filhos, disse que estavam ausentes desde as 08h da manhã e negou que as agredisse.
Mesmo diante das explicações, não foi o suficiente para livra-la da prisão. Michele recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Flagrantes. Já os menores foram encaminhados aos cuidados de educador social que estava de plantão no Conselho – CREAS.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!