A vítima disse aos policiais que estava dormindo na casa de sua avó porque estava com medo de que Rafael a fizesse algo...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 20 anos, identificado como Rafael P.G., de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 05h, foi até a residência de uma senhora, localizada no Cohab, zona Sul de Porto Velho, onde, muito irritado, passou a ameaçar a sobrinha dela de morte.
Rafael estava portando uma faca de cabo branco e logo que chegou a casa ficou proferindo ameaças contra a vítima, C.S.S., de 28 anos, dizendo que iria mata-la e jogá-la dentro de um poço. Uma guarnição da PM foi acionada diante dos fatos e entrou em contato com a vítima, que estava na casa de sua avó.
Os policiais logo após ouvirem o relato da dona da casa realizaram patrulhamento junto com a vítima no intuito de localizar o acusado.
A vítima disse aos policiais que estava dormindo na casa de sua avó porque estava com medo de que Rafael a fizesse algo e indicou aos policiais que fossem à sua casa, pois suspeitava que ele estivesse ido até lá.
Ao chegar no local, os policiais observaram que a porta da residência estava arrombada e após realizar uma vistoria Rafael foi encontrado no interior do imóvel portando uma faca do cabo branco e outra faca do cabo preto, essa amassada pois foi a que ele usou para arrombar a fechadura da porta.
O acusado não resistiu e logo recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado a Central de Polícia para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!