Homem é preso acusado de manter esposa em cárcere e obrigar vítima a transar na frente dos filhos

A vítima disse a polícia que Valdelino em algumas oportunidades obrigou ela a praticar sexo na frente de seus filhos, menores de idade.

Homem é preso acusado de manter esposa em cárcere e obrigar vítima a transar na frente dos filhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar, após ser acionada pelo CIOP (Centro Integrado Operações), deslocou até uma residência, localizada no Bairro Ronaldo Aragão, região Leste de Porto Velho,

 
onde prendeu em flagrante, Valdelino G.M., de 26 anos, pelo crime de cárcere privado.

O homem, segundo a polícia, estava mantendo a esposa trancada em casa, sem deixá-la ao menos se comunicar com parentes. A vítima disse a polícia que Valdelino em algumas oportunidades obrigou ela a praticar sexo na frente de seus filhos, menores de idade. Uma das filhas do casal disse a polícia, que seu pai tentou lhe abusar sexualmente, porém não obteve sucesso.

A guarnição policial foi ao local depois que a mulher conseguiu contato com um vizinho e pediu que o mesmo ligasse para o 190. Na casa a PM encontrou o suspeito muito enfurecido. Valdelino quando questionando sobre as acusações disse ser inocente. Os policiais fizeram revista no interior da casa e encontraram uma espingarda calibre 22 municiada. O homem foi conduzido para a Central de Polícia e ficou preso a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS