Jovens fazem rebelião em unidade de internação na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ação executada por pelo menos 10 adolescentes e jovens da Unidade de internação Masculina Sentenciado, localizada na avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região Centro Sul de Porto Velho ocorreu no último sábado (6).
De acordo com informações registradas no Bop n° 4152/2015, os internos serraram cadeados de vários pavilhões, onde se uniram e passaram a correr na intenção de fugirem do local. Os suspeitos atacaram os servidores da unidade com pedradas e estavam com diferentes armas artesanais como chunchu, punhal e outros.
Equipes da Força Tática da PM foram acionadas e deram apoio. Depois de alguns minutos de confronto os PMs conseguiram desarmar os elementos e controlaram a ação.
10 suspeitos foram identificados como participantes do motim e foram levados para a delegacia, onde foram enquadrados no crime de danos ao patrimônio público. A polícia apreendeu armas, serras, barras de concretos e outros objetos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!