PC prendem suposta traficante e fecham suposta “Boca do Gaspar”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na quarta-feira (03/06) uma equipe de policiais da 5ª Delegacia de Polícia, de Porto Velho/RO, prenderam em flagrante a nacional Lurdes Moraes da
Cunha por tráfico de drogas.
Chegou ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) a informação de que numa residência localizada na Rua Renato Peres, Bairro Agenor de Carvalho, haveria mercancia de drogas e que naquele local funcionaria a suposta “Boca do Gaspar”. A referida denúncia foi repassada à 5ª DP.
Incontinenti, após conhecimento dos fatos os policiais daquela delegacia iniciaram as diligências no intuito de confirmar as informações. Após levantamentos de indícios suficientes, o delegado Ronicir Manfroi representou pelo mandado de busca e apreensão a ser realizado naquele imóvel. De pronto, o Judiciário deferiu a medida cautelar.
Na manhã desta quarta-feira (03) os policiais da 5ª DP, sob o comando do delegado Ronicir Manfroi, cumpriram o mandado, logrando êxito em apreender uma balança de precisão, alguns invólucros de maconha, duas agendas contendo anotações e contabilidade da atividade ilícita, um tubo de linha e a quantia de R$ 476,65 (Quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta e cinco centavos).
Diante dos fatos Lurdes recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para realização do flagrante. Em seguida foi conduzida ao presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!