A tragédia ocorreu na Rua Maria de Lourdes, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho, quando o casal estava em um automóvel em intensa discussão...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial militar, identificado André Ricardo Albuquerque de Novaes (32), cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (25), dentro de seu automóvel modelo Siena, após
matar sua ex-mulher Andressa Gomes da Silva (29), durante uma discussão. A tragédia ocorreu na Rua Maria de Lourdes, Bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho.
Segundo informações policiais o militar foi até a casa da vítima e a chamou para uma conversa, sobre uma possível volta da relação amorosa, que ambos tinham terminado há cerca de 30 dias. Albuquerque efetuou um único disparo contra a mulher, que morreu na hora e em seguida atirou contra sua cabeça. Informações de testemunhas informaram que Albuquerque era lotado no 5º BPM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!