Homem que tentou suicídio após matar esposa permanece na UTI em estado gravíssimo

O homem chegou à unidade médica com um profundo golpe faca na região do abdômen, desferido por ele próprio. O acusado passou por cirurgia e ainda não apresentou nenhum melhora.

Homem que tentou suicídio após matar esposa permanece na UTI em estado gravíssimo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações apuradas junto à assessoria de imprensa do hospital público João Paulo II, é considerado gravíssimo o estado de saúde de Tiago de Freitas Campos, de 33 anos, que deu entrada na noite de terça-feira (19) no Pronto Socorro do local, quando tentou cometer suicídio, após matar a ex- mulher com pelo menos 10 golpes de faca.

 Tiago está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com sérios riscos de morte. O homem chegou à unidade médica com um profundo golpe faca na região do abdômen, desferido por ele próprio. O acusado passou por cirurgia e ainda não apresentou nenhum melhora.

Mesmo hospitalizado o homem é considerado preso e quando apresentar melhoras clínica será conduzido para uma unidade prisional, para pagar pelo crime de homicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS