Maílson é apontado como um dos executores do mototaxista Ailton dos Santos Aquilau, morto em frente à residência onde morava...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Maílson L.S., de 21 anos, foi preso na noite de domingo (17), em um terreno baldio, localizado no Bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, após ser perseguido por uma equipe de Policiais Militares do 1º BPM.
Com o acusado os policiais apreenderam uma motocicleta modelo Titan, produto de roubo e um revólver calibre 38, municiado. Maílson é apontado como um dos executores do mototaxista Ailton dos Santos Aquilau, morto em frente à residência onde morava no Bairro Monte Sinai na capital no dia 06/05.
O suspeito disse que já havia se apresentado na Delegacia de Homicídios e depois de prestar esclarecimentos para o delegado que investiga o caso foi liberado.
O acusado estava na companhia de seu irmão, Maicon L.S., que conseguiu fugir. Os policiais conduziram o acusado para a Central de Polícia, onde foi reconhecido pelo dono do veículo como o autor do roubo e ficou preso a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!