De acordo com informações policiais o maníaco sempre agia nas primeiras horas do dia, entre cinco e seis horas da manhã.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 4 ° DP prenderam na última segunda feira (18), o vigilante Agredson F.L.M., acusado de praticar uma onda de estupros em locais distintos da capital.
O homem foi preso na residência onde ele morava, localizada em um bairro da zona Sul de Porto Velho. Durante a manhã, Agredson havia abusado sexualmente de uma senhora de 50 anos, que estava em deslocamento para o trabalho.
De acordo com informações policiais o maníaco sempre agia nas primeiras horas do dia, entre cinco e seis horas da manhã. O homem foi conduzido para a delegacia onde foi reconhecido por pelo menos sete mulheres. Agredson ficou preso a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!