assaltante tentou fugir e foi abordado por um grupo de moradores da região. Welington foi agredido e ficou imobilizado até a chegada de uma guarnição policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um desocupado, identificado como Welington M.R. (34), foi preso e conduzido para a policlínica Ana Adelaide, após ser agredido por grupo de pessoas na manhã deste domingo (17), acusado de agredir o dono de uma frutaria, um idoso de 80 anos, durante assalto.
De acordo com informações de testemunhas, Welington foi até o estabelecimento da vítima, localizada na Rua Benjamin Constant, região central de Porto Velho, e de posse de uma arma anunciou o roubo. A vítima informou para o acusado, que não tinha dinheiro e foi covardemente agredida com um soco no rosto. O assaltante tentou fugir e foi abordado por um grupo de moradores da região. Welington foi agredido e ficou imobilizado até a chegada de uma guarnição policial.
Os PMs efetuaram a prisão do homem e levaram o mesmo até a unidade médica onde foi socorrido, antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!