N.O.S. teria estuprado a vítima em várias oportunidades, entre os 12 aos 16 anos da menina.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida prendeu nesta terça feira (12), um homem identificado pelas iniciais do nome como N.O.S., de 46 anos, foragido da Justiça desde o ano de 2007 acusado de praticar crimes de estupro.
O homem, segundo a polícia, possui condenação de 12 anos de reclusão em aberto, da comarca de Colorado do Oeste, interior de Rondônia, acusado de abusar sexualmente de uma enteada menor de idade.
N.O.S. teria estuprado a vítima em várias oportunidades, entre os 12 aos 16 anos da menina. O tarado estava sendo procurado no município de Nova Mamoré e hoje foi localizado na casa de parentes na zona Sul de Porto Velho. O acusado foi levado para a delegacia onde ficou preso a disposição da Justiça. A prisão do homem foi graças ao trabalho em conjunto dos agentes de polícia da delegacia de Colorado do Oeste e da DECCV da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!