A polícia foi informada pela enteada de Airtom, uma adolescente de 16 anos, que o crime foi planejado por ela e por seu namorado, para se vingarem do homem, que constantemente espancava sua mãe...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que vitimou fatalmente o mototaxista Ailton dos Santos Aquilau de 33 anos, assassinado com pelos menos três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira
(7), na zona Sul de Porto Velho, abriu diversas linhas de investigações, dentre elas uma suposta tentativa de assalto.
No local do crime, equipes policiais ouviram familiares da vítima e foram informados pela enteada de Airtom, uma adolescente de 16 anos, que o crime foi planejado por ela e por seu namorado, para se vingarem do homem, que constantemente espancava sua mãe por motivos banais. Indignada por não aguentar presenciar as agressões a jovem resolveu por um fim no sofrimento de sua mãe.
A menor disse aos policiais que não sabia do paradeiro dos suspeitos. A polícia realizou buscas na região e depois de longos minutos, conseguiu aprender dois menores suspeitos do crime com um revolver calibre 38. Os suspeitos foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!