As apreensões foram realizadas na última sexta-feira (01), após os agentes desconfiarem da atitude de alguns apenados. Pelo menos 10 celulares foram apreendidos, juntamente com vários pen drives.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes penitenciários do presidio José Mario Alves “Urso Branco”, localizaram durante revista minuciosa em diferentes celas da unidade prisional, vários objetos ilícitos, sendo eles drogas, aparelhos celulares, armas artesanais, fone de ouvido e até uma carta da facção PCC.
As apreensões foram realizadas na última sexta-feira (1), após os agentes desconfiarem da atitude de alguns apenados. Pelo menos 10 celulares foram apreendidos, juntamente com vários pen drives que contém informações de grupos formados dentro do complexo.
Os objetos foram levados para a direção do presidio, que vai apurar como o material entrou na unidade. A carta encontrada revela dados e regras de como funciona a facção dentro e fora dos presídios. (Confira abaixo).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!